Dos Cegos do Castelo me despeço e vou…

Vivemos ente cegos e surdos onde ninguém mais exerga as batalhas travadas diariamente ninguém mais escuta nossa súplicas ou lamentos.

Porém vivemos entre pessoas que transferiram todos os sentidos para a fala uma sociedade que se expressa pelo que quer e como quer, como diria o mestre M.Cortella “A internet deu voz aos tolos”

Mas os tolos e os imbecis sempre tiveram voz basta anunciar um projeto novo que os surdos passam a ouvir e os cegos começam a ver e se não bastasse esse milagre ainda falam e falam muita merda, palavras que desmotivam palavras de incerteza, pessoas que não dao conta de gerenciar o próprio salário consegue em segundos fazer uma explicação com argumentos que inclui até o dólar somente para tentar te desmotivar e te torna frio cego surdo e mudo como elas, uma pessoa sem sonho sem expectativa.

Vão falar da sua idade, do mercado, do tempo, do preço e de toda incerteza, vão até dizer que ninguém vai comprar sua ideia ou seu produto.

É nesse momento que você precisa se despedir dos cegos do Castelo e partir em busca de realizar seu projeto antes que o tempo passe e um dia você acorde e perceba que alguém realizou.

E ainda ouvirá dos cegos do Castelo puxa que ideia boa que essa pessoa teve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s