É que eu nem sei pra onde você vai…

Às vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

Cada minuto que passa me faz pensar se meu desejo era o teu corpo ou tua alma, não foi planejado,nem premeditado você apareceu como um temporal de verão com seu jeito doce e encantador tirou tudo do lugar, ainda ouço o som da sua voz ainda sonho com a cor dos seus olhos.

Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem minhas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras… uma saudade e uma urgência daquilo que nunca tive, mas era como se já tivesse tido antes.

Quero te encontrar de novo sem esperar sem planejar, como na primeira vez fechar os olhos e acreditar, mas dessa vez será diferente tomaremos um vinho ou um chá só me importa te amar mesmo que no sub consciente de nosso ser, enquanto aprecia o vinho, talvez acompanhado de uma melodia quem sabe a nossa play list preferida de Grand hotel a One.

Talvez toque uma instrumental, talvez eu te agradeça pela companhia e te deixe em casa antes das seis e quando eu for te beijar…Maldito despertador que sempre me acorda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s