Aonde está você agora além de aqui…

Aonde está você agora além de aqui dentro de mim? Ainda me pergunto o que aconteceu com você,o mundo conspirava a nosso favor como o destino tentou nos unir.

Entre idas e vindas sempre nós reencontavamos você era meu porto seguro e tinha a certeza quê estaria no meu futuro, e agora que o futuro chegou me pergunto onde foi que me perdi de você.

Ainda me pego pensando em você numa sexta feira ao entardercer ou no café da manhã de quarta, quando a chuva vem e embaça a janela do quarto é impossivel não desenhar um coração com as nossas iniciais mas o coração já não é tão perfeito quanto os seus desenhos.

Me pergunto por onde andas meu amor, como nos distanciamos tanto um do outro minha amiga amante amada, chegamos em um ponto que talvez não nos reconheceremos mais.

Será que mudaram as estações? Será que reconheceriamos o cheiro, ou talvez tenhamos mudado tanto que o cheiro já não é o mesmo.

Talvez tenhamos começado a utilizar roupas de marcas, perfumes caros e isso tenha apagado aquele cheiro natural de nossos corpos.

E quando nos cruzar em meio a multidão talvez nem nos encontre,mas como eu gostaria de por um segundo poder te olhar nos olhos e te ver sorrir calmamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s